1. Qual nossa forma de pagamento?
Nosso parcelamento é em até 6 x sem juros nos cartões de crédito, exceto cartões Amex.
Em casos de Boletos para pagamento à vista, concedemos 7% de desconto.
Em casos de Boletos para pagamento à vista, concedemos 7% de desconto.
2. O voucher é da Seguradora?
Sim. Nosso sistema está integrado para emitir de forma automática com a seguradora selecionada.
Em caso de não receber online o voucher emitido, solicitamos entrar em contato conosco para prontamente enviarmos
via e-mail.
Em caso de não receber online o voucher emitido, solicitamos entrar em contato conosco para prontamente enviarmos
via e-mail.
3. Como recebo meu repasse financeiro?
Ao logar como parceiro, você terá acesso a todas informações de suas vendas, assistência escolhida, plano e
valores de venda.
Nosso repasse financeiro, acontece sempre de 7 a 10 dias após, a emissão do seguro viagem.
Em seu cadastro aparecerá um botão para você clicar em, criar minha conta Wirecard.
Lá, você deverá se inscrever para obter uma conta online, que está interligada com nosso sistema, e automaticamente
seu repasse será creditado na data estimada, possibilitando você realizar a TED para seu banco, sem custo algum.
É simples, moderno e seguro.
Saiba mais sobre a Wirecard: www.wirecard.com.br
valores de venda.
Nosso repasse financeiro, acontece sempre de 7 a 10 dias após, a emissão do seguro viagem.
Em seu cadastro aparecerá um botão para você clicar em, criar minha conta Wirecard.
Lá, você deverá se inscrever para obter uma conta online, que está interligada com nosso sistema, e automaticamente
seu repasse será creditado na data estimada, possibilitando você realizar a TED para seu banco, sem custo algum.
É simples, moderno e seguro.
Saiba mais sobre a Wirecard: www.wirecard.com.br
4. Como faço para ter ajuda em reembolsos?
Dispomos de pessoas qualificadas para auxiliar nas demandas burocráticas, junto as assistências, facilitando
o seu dia a dia.
Em casos de reembolsos, solicitamos que nos envie um e-mail com o número da venda da CLICK ONLINE e
entraremos em contato para prestar o suporte necessário que você merece.
Lembrando que nosso auxílio é ser um facilitador, não estando a nosso cargo, a gestão sobre a resposta da seguradora.
o seu dia a dia.
Em casos de reembolsos, solicitamos que nos envie um e-mail com o número da venda da CLICK ONLINE e
entraremos em contato para prestar o suporte necessário que você merece.
Lembrando que nosso auxílio é ser um facilitador, não estando a nosso cargo, a gestão sobre a resposta da seguradora.
5. Se meu passageiro precisar de auxílio em viagem?
Somos o elo de ligação entre você e a assistência, porém, entendemos que nosso diferencial é estar presente nos momentos mais difíceis.
Portanto, se o seu passageiro lhe acionar, poderemos auxiliar na tentativa de um rápido contato com as assistências, uma vez que estamos preparados para isto.
Orientamos a nos enviar um WhatsApp ou ligar para o número: (51) 3500-8455 para rápida resposta.